sábado, 2 de abril de 2011

Porque eu uso henê?

Ou Fazia chapinha toda semana ou era assim mesmo...




Cansada de todas as tentativas para disciplinar meu cabelo, sempre procurando testar várias químicas, dentre elas, amônia... guanidina... progressiva... Sempre sem muito sussesso pois meu cabelo ficava bom uma semana, depois já começava a voltar e principlamente a ressecar, expichar... pois essas químicas ressecam muito o cabelo; então, ou eu cuidava muito e gastava rios de dinheiro, ou ficava feio mesmo.
Até que fui conhecendo o henê e vendo oque ele fazia nos cabelos das meninas que usavam. Vendo que o resultado era muito bom, passei a usa-lo.

No decorrer do blog irei contar a vocês como foi o meu tratamento com henê, o tempo que levou para chegar ao resultado final e oque eu achei deste produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário