sábado, 2 de abril de 2011

Com quantas aplicações cheguei ao liso desejado

Foram em torno de 35 a 40 aplicações. Parece muito? Calma meninas não desanimem...

É claro que lá pela 10° aplicação já tinha uma diferença grande no meu cabelo. A cada aplicação você percebe uma melhora, o cabelo vai ficando mais solto, preto, com brilho e com uma aparência de cabelo hidratado... bem cuidado. Mas tem que ter paciência porque dependendo do cabelo a quantidade de aplicações deve ser maior até sair todas as ondas.

Quando eu estava na 20° aplicação eu já estava muito feliz, cabelo bem pretinho, com um brilho que todos elogiavam; e bem soltinho, mas na parte de trás (no meio) era onde as ondas persistiam.

Como eu decidi que queria meu cabelo totalmente liso, continuei com as aplicações até a 35°;onde já estava bem liso; e depois disso fui aplicando somente da raiz até a metade do cabelo.

3 comentários:

  1. muito bom queria q meu cabelo fosse liso masnão quero ele preto a cor do meu cabelo é castanho claro ele muda de cor dependente do tempo no inverno ele fica mais escuro no verão ele fica quase ruivo por isso q eu gosto da cor dele eu quero passar hene mas não quero mudar a cor :(

    ResponderExcluir
  2. Olha estou na minha11aplicacao e ja esta liso mas a raiz persiste em nao abaixar mas ja esta com aspecto liso o comprimento ja bem liso to gostando muito do hene só oque me incomoda é que quando meu cabelo esta molhado sobe o cheiro do hene mas o resto de boa

    ResponderExcluir