sábado, 2 de abril de 2011

Com quantas aplicações cheguei ao liso desejado

Foram em torno de 35 a 40 aplicações. Parece muito? Calma meninas não desanimem...

É claro que lá pela 10° aplicação já tinha uma diferença grande no meu cabelo. A cada aplicação você percebe uma melhora, o cabelo vai ficando mais solto, preto, com brilho e com uma aparência de cabelo hidratado... bem cuidado. Mas tem que ter paciência porque dependendo do cabelo a quantidade de aplicações deve ser maior até sair todas as ondas.

Quando eu estava na 20° aplicação eu já estava muito feliz, cabelo bem pretinho, com um brilho que todos elogiavam; e bem soltinho, mas na parte de trás (no meio) era onde as ondas persistiam.

Como eu decidi que queria meu cabelo totalmente liso, continuei com as aplicações até a 35°;onde já estava bem liso; e depois disso fui aplicando somente da raiz até a metade do cabelo.

13 comentários:

  1. muito bom queria q meu cabelo fosse liso masnão quero ele preto a cor do meu cabelo é castanho claro ele muda de cor dependente do tempo no inverno ele fica mais escuro no verão ele fica quase ruivo por isso q eu gosto da cor dele eu quero passar hene mas não quero mudar a cor :(

    ResponderExcluir
  2. Olha estou na minha11aplicacao e ja esta liso mas a raiz persiste em nao abaixar mas ja esta com aspecto liso o comprimento ja bem liso to gostando muito do hene só oque me incomoda é que quando meu cabelo esta molhado sobe o cheiro do hene mas o resto de boa

    ResponderExcluir
  3. Para a amiga que disse qie nao quer o cabelo preto,eu tb não,então estou usando o divina dama incolor,nao vejo mto as pessoa falando do hene incolor,estou na 3°aplicaçao,mas ainda não teve resultado,vim de progressiva,mas ja estava a algum tempo sem usar,entao minha raiz está grande,fofa se é que me entende.Vamos lá,paciência,enquanto isso vou abaixando com escova.

    ResponderExcluir
  4. Estou com medo pois já faz um tempo q não uso o henne,e meu cabelo ele é pouco e fico com medo dele cair pois ele é fino tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então não usa cuida do seu cabelo até ele incorpar depois veja se o hene é a melhor alternativa.

      Excluir
  5. como as coisas mudam né há 4 anos atrás eu fiz um comentrio logo acima , e hoje parei com o hene há 3 anos pois vi meu cabelo mudar muuito principalmente pq meu cabelo nunca ficava cheiroso, nem podia suar que o cheiro de hene aparecia desanimei e parei de usar ele,fui cortando a parte com o hene e fazendo escova e chapinha até meu cabelo crescer quando terminei vi meus cabelos naturais e ameii estou com meus cabelos naturais cacheados ...mas quem usa henê e da bem acho legal mas para mm não deu.

    ResponderExcluir
  6. Parei de por progressiva no cabelo tem 5 meses não estava me sentindo bem estou querendo mudar pro henê minha raiz tá cacheada já porém a raiz capilar ainda continua lisa eu posso começar a por hene no cabelo com quantos meses após a progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode fazer um teste de mecha e ver se seu cabelo está bem.

      Excluir
  7. Hj foi a primeira vez que passei henê no cabelo e meus cabelos são cacheados eu vou ter que fazer outra aplicação quando agora como eu fiz hj dia cinco posso passar quando de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma regra de tempo para casa aplicação vc faz o seguinte hidrata e faz reconstrução semanalmente daí 15 dias depois da primeira aplicação vc aplica outra vez e observa se o comprimento já está no liso que vc quer se sim vc so passa na raiz 1 vez por mês se não vc passa outra vez nós lugares que não alisou ok mas emuito importante vc hidratar e recknsti e nutrir seus cabelos senão eles quebram .......quando vc conseguir o liso desejado passe somente na raiz de 2 em 2 ou 3 em 3 meses.

      Excluir
  8. estou na 13 aplicação a parte de traz insiste em ficar ondulada mas não desisto estou passando uma vêz na semana o hene pelucia medio porque estou sem tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danni Luz se 3 meses não alisar passe nessa parte um mais forte.

      Excluir